segunda-feira, 7 de julho de 2014

Casal assassinado a tiros na Avenida de Canal em Feira de Santana

Local do crime
 Um casal foi assassinado a tiros de pistola no inicio da noite deste sábado (05/07), no interior do veiculo Palio de cor Cinza, placa JQK 9351, licença de Feira de Santana, na Avenida de Canal, ao lado de um Posto de Combustíveis, nas proximidades do Transbordo Central.

Segundo a polícia, as vitima foram identificadas como: Luis Carlos de Oliveira Ramos, conhecido como "Passarinho", 47 anos, morador do bairro Muchila I e Adriana de Almeida Silva, 41 anos, residência ainda não identificada.
A polícia informou ainda que, Luiz dirigia o palio, enquanto Adriana estava ao banco do carona e ao parar na sinaleira que dá acesso ao centro da cidade, dois homens montados numa motocicleta grande e demais dados ignorados, se aproximaram e o carona com arma punho deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo de Passarinho e também acertaram dois tiros na perna de Adriana e outro no peito. Os dois não resistiram e morreram no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
 
A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico. De acordo com ela, havia uma pedra dentro do veículo. “Nós deduzimos que os elementos para que fizessem o carro parar lançaram uma pedra”, afirmou.
 
Ainda segundo a delegada, familiares informaram que Luiz Carlos era agiota e fazia cobranças. No momento do crime, ele portava uma arma calibre 38, municiada. Já a namorada dele, que estava fardada, trabalhava no posto de bilhetes da Viação Camurujipe.

Nenhum comentário: