quarta-feira, 16 de julho de 2014

Empresário é assassinado em empresa de transportes

Local do crime
 O empresário Samuel Rocha, conhecido como Théu, foi assassinado a tiros por volta das 06h30min desta quarta-feira (16), em Santo Estevão. O crime foi presenciado por cerca de 10 pessoas que trabalham no local.

Théu chegou na sede da empresa, situada na Fazenda Caatinga, quando dois homens a bordo de uma motocicleta invadiram o local. De acordo com testemunhas, cerca de 10 funcionários estavam na garagem da empresa, mas foram ordenados pelos bandidos a recuarem.
 
Rocha foi atingido com quatro tiros que acertaram a cabeça. Políciais civis e militares estão no local. O corpo foi encaminhado para o DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde passará por necropsia. Ele deixa mulher e uma filha.
 
O empresário comandava a empresa SV Transportes, formada por caminhos e máquinas pesadas que prestavam serviços à uma concessionária que realiza as obras de duplicação da BR 116. 
 
Familiares e funcionários não quiseram falar com a imprensa sobre o crime, apenas limitaram-se a dizer que a vítima era bastante querida na cidade."Ele era um bom patrão, nunca presenciamos nada de anormal com ele. Estamos todos chocados com o que aconteceu", disse um funcionário da empresa.
 
Informações de Alean Rodrigues e foto de Luiz Tito do A Tarde

Nenhum comentário: