quinta-feira, 24 de julho de 2014

Fugitivo de São Paulo é preso em Feira de Santana

Flavio Miranda
 Uma guarnição da PM Feira 07 da 64ª CIPM, sob o comando do Cabo Amaral, contando com apoio da comunidade local, conseguiram prender, Flavio Miranda de Oliveira, 35 anos, foragido do presídio de Sorocaba, em São Paulo. A prisão aconteceu, na Rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana , nesta quarta-feira (23/07).
Flavio foi conduzido à central de flagrantes, e o delegado João Rodrigo Uzzum consultou os antecedentes criminais constatando que ele estava foragido. Ele cumpria pena no presídio de Sorocaba pela prática de assaltos e falsificação de dinheiro. Dos seis mandados de prisão, estava com dois em aberto.
Flavio e o cunhado, Anderson Santana Oliveira, que mora no conjunto Feira X, tiveram uma discussão e se agrediram fisicamente na Rua Marechal Deodoro e populares chamaram a polícia.
 
“Em ronda no centro da cidade, recebemos uma informação que dois homens estavam se agredindo, chegamos ao local e fizemos a abordagem. Tivemos a informação de que Flavio seria foragido da justiça. Ao chegar na delegacia constatamos os fatos. Ele teve indulto de natal e não retornou mais ao presídio”, informou o cabo Amaral.
Flavio informou que teria chegado em Feira de Santana há 10 dias e contou a versão dele sobre a briga. “Eu saí do presídio falando da palavra de Deus. Cheguei na casa da minha irmã e tive um desentendimento com o marido dela (...) depois se encontrou comigo na Rua Marechal Deodoro e veio para cima de mim. Eu estava procurando trabalho”, disse.

Nenhum comentário: