quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Acidente com quatro veículos mata duas pessoas na BA-093

Local do acidente
 Duas pessoas morreram em uma batida que envolveu um caminhão e mais três carros de passeio, na manhã desta quinta-feira (14/08). O acidente ocorreu no km-42, da BA-093, próximo ao Parque Tina e Rolf, no município de Pojuca, região metropolitana de Salvador, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo testemunhas, o acidente pode ter sido provocado pela carreta (Placa KJE 5546) que descia sentido Mata de São João e invadiu a faixa contrária, arremessando o celta prata ( Placa de Alagoinhas) com seis ocupantes para a ribanceira, resultando assim na morte de um homem e uma mulher de identidades ainda não reveladas. As outras duas pessoas saíram ilesas.
Os motoristas do celta branco (Placa de Dias D’Ávila),  e do corsa hatch (Placa de Salvador) que vinha logo atrás também precisaram desviar para fora da pista,  não ficaram machucados e passam bem.  Segundo eles, o motorista da carreta fugiu sem prestar socorro às vitimas.
 
Chovia bastante no momento do acidente e as vitimas morreram na hora. Ao que parece, a cabeça de uma delas foi esmagada, pois existe massa encefálica espalhada no local.
Segundo a polícia, as vítimas, uma mulher e um homem, não identificados, estavam dentro do mesmo carro e foram projetadas para debaixo do veículo, que saiu da pista e caiu num córrego. 
 
A ocorrência foi registrada por volta das 9h. A PRE apura as circunstâncias. A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi deslocada.

Nenhum comentário: