segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jovens são apreendidos com armas e drogas durante a Operação Anjos da Guarda

Droga apreendida
 Em ações policiais coordenadas pelo Tenente Alberto resultou na apreensão de vários jovens. As ações tiveram inicio na manhã do domingo (17/08), em diversos bairros de Feira de Santana, durante a “Operação Anjos da Guarda.

 O jovem de iniciais K.J.L.S. foi apreendido na manhã do domingo (17/08) no centro de Feira de Santana após abordagem policial, após ser acusado da prática de roubo e homicídio na cidade. No momento da abordagem o jovem estava com um celular roubado, o que ajudou os policiais a identificar as vitimas.
 
A guarnição do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente efetuava rondas nas proximidades da Praça do Nordestino, localizada na Avenida Senhor dos Passos, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita, ao realizar abordagem o flagrou com o aparelho celular roubado, os policiais realizaram contato com o proprietário do celular e foram informados que o acusado também havia roubado no dia 16 deste mês, além do aparelho, duas motos: uma Honda Bros e uma Shineray.
 
Encaminhado à delegacia, além da vitima do roubo, apareceu a irmã,de um homem assassinado no mês passado, em Feira de Santana, que o reconheceu, como sendo o autor do crime, que teve como vitima, José Raimundo Moreira de Freitas, 39 anos, que residia, também, no bairro Novo Horizonte.
 
Maconha na Rua Nova
 

Dois jovens, um de 12 e o outro de 15 anos, foram apreendidos na tarde do domingo, no bairro Rua Nova, pela viatura GETO da 65ª Companhia Independente durante rondas.
 
Em poder dos menores foram apreendidos pelos militares, 10 trouxas de maconha. Além da droga, um dos jovens estava com a quantia de R$ 29,00. Todos foram encaminhados a DAI - Delegacia do Adolescente Infrator.
 
800 buchas de maconha
 
Já no bairro Liberdade, uma equipe do Tático Móvel, CETO/CPRL sob o comando do tenente PM Alberto apreenderam 822 buchas de maconha, embaladas e prontas para a venda, em poder de um jovem de 14 anos. 
 
A ocorrência foi registrada no inicio da tarde de ontem, no bairro Liberdade em Feira de Santana. O menor foi encaminhado para a delegacia.
 
Arma de fogo
 
Uma briga entre vizinhos, no bairro Papagaio, em Feira de Santana, resultou na apreensão de uma arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 21h36min de domingo (17), quando a viatura do Pelotão Especial da 66ª Companhia Independente, sob o comando do soldado PM Brito, foi acionada através do CICom (190).
Ao chegar ao local, os policiais detiveram o jovem, com ele foi encontrado uma espingarda de fabricação artesanal. O acusado foi conduzido à delegacia para adoção das medidas legais.
 
Já no Bairro na Baraúna dois jovens de 17 anos apreendidos com 37 petecas de cocaína e um revólver calibre 32 de marca Taurus e numeração ilegível e R$ 480,00. Logo em seguida os militares sob o comando do Tem. Alberto apreenderam, no mesmo bairro, o jovem de iniciais J.A.F.A de 18 anos , foragido da casa de acolhimento Juiz  Melo Matos. Todos foram conduzidos a Central de Delegacias no Bairro Jardim Cruzeiro.

Nenhum comentário: