terça-feira, 12 de agosto de 2014

Morre aos 64 anos ex-comandante do 1º BPM Jader Amaral

Jader Amaral
 Morreu na madrugada desta terça-feira (12/08), o ex-comandante do 1º BPM, Jader Cirqueira Amaral, 64 anos.  Ele era colaborador do Governo Municipal, no qual exercia o cargo de chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). O prefeito José Ronaldo de Carvalho lamenta a morte do coronel da reserva da Polícia Militar.

 O velório será realizado a partir das 14h, na Capela II do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA). E o sepultamento será nesta quarta-feira, 13, no Cemitério Jardim Celestial, em horário ainda a ser confirmado.
 
Jader era casado com dona Fátima e deixa três filhos. Um deles está retornando dos Estados Unidos para acompanhar o sepultamento.
 
Estava internado desde o dia 5 deste mês, quando deu entrada no Hospital Emec, em função de problemas com a pressão arterial. Em seguida foi transferido para o Hospital da Bahia, onde veio a falecer. 
 
Lutava contra um câncer de próstata, doença contra a qual sempre fazia questão de alertar os amigos sobre a necessidade de se prevenirem. Na ativa na instituição militar, exerceu o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar em Feira de Santana e também foi diretor da 3ª Ciretran. 

Nenhum comentário: