quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Policiais Militares frustram assalto a Banco na região de Serrinha

Local da troca de tiros
 Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Serrinha frustraram um possível assalto a banco, que poderia acontecer na região.  O homem foi baleado na perna direita na madrugada desta terça-feira (05/08), na BR-116, em Serrinha.

Houve uma intensa troca de tiros após o suposto grupo de assaltantes furar um bloqueio da PM e atirar nos policiais. A ação da quadrilha foi frustrada depois de uma denúncia de que homens em atitude suspeita foram vistos circulando na região. 
 
Diante das informações, os PMs montaram uma barreira na BR-116 e identificou os indivíduos que estavam em uma Mitsubishi Pajero, de cor prata, e em uma Toyota Hilux, de cor branca.  
Houve perseguição e troca de tiros. Os bandidos, que estavam fortemente armados, abandonaram a Pajero na região da Cabeça da Vaca e continuaram a fuga na Hilux que foi encontrada abandonada no início da manhã na Sucupira. Em um dos carros abandonados a polícia encontrou cerca de 20 kg de dinamite e material para arrombamento.
 
De acordo com a Polícia Militar a operação teve início por volta das 02h30 em frente ao Posto Guanabara no perímetro urbano de Serrinha, Bairro Vaquejada, sentido Teofilândia a guarnição ao perceber o Pajero em atitude suspeita  mandou o motorista parar e não foi atendida, passaram então a fazer a perseguição pela rodovia , quando surgiu a Hilux , quando a guarnição em serviço solicitou reforço e prosseguiram na operação, na localidade de Cabeça da Vaca ainda no município de Serrinha, os veículos suspeitos adentraram numa estrada vicinal que dar acesso a cidade de Barrocas, onde ocorreu a primeira troca de tiros, mas ainda estava escuro e os suspeitos conseguiram fugir, minutos depois as duas guarnições que reforçavam a operação deparara-se de frente com  o grupo em fuga, quando aconteceu uma colisão entre a Viatura e o Pajero, seguida de intensa troca de tiros, tendo inclusive atingido o veículo policial, segundo relatou a PM.

Nenhum comentário: