quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Suposto integrante de quadrilha é encontrado morto em fazenda na BA-411

Local onde o corpo estava
 Um dos supostos integrantes da quadrilha que trocou tiros com Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Serrinha na madrugada desta terça-feira (05/08) na BR-116, foi encontrado morto em uma fazenda localizada às margens da BA-411, que liga Serrinha à Barrocas.

De acordo com informações colhidas pelo site A Voz do Campo, o homem foi identificado como “Joca” de 32 anos e tinha saído recentemente do presídio e ele faz parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos. 
Ainda segundo as informações, ele morava no Conjunto Jomafa em Feira de Santana. Policiais que participaram da ação relataram que a vitima é filho de um homem conhecido como “Pau de Ferro”, que também é assaltante de bancos e está preso no presídio de segurança máxima em Serrinha.
 
O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira. Os veículos usados pela quadrilha estão sendo periciados e equipes do 16º BPM e da Polícia Civil continuam as buscas pelos suspeitos.
Ao que tudo indica, os integrantes do grupo tentaram socorrer o comparsa e o esconderam em um matagal, a cerca de 600 metros da sede da fazenda. “Eles andaram cerca de 600 metros carregando o baleado, deitaram ele no chão e colocaram um pano para bloquear o sangue. Nós encontramos marcas de sangue na trilha, pontas de cigarro e um pano sujo de sangue”, relatou um PM que participou da ação.
 
Na imagem é possível perceber que o homem teve a perna esfacelada por tiros e deve ter perdido muito sangue, o que pode ter ocasionado o óbito. O integrante estava com luvas nas mãos e tinha uma camisa amarrada na perna que foi atingida pelo tiro, uma tentativa de estancar o sangramento. Policiais estão fazendo buscas na região na tentativa de encontrar mais integrantes da quadrilha.
Fotos Cleriston Silva

Nenhum comentário: