quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ação da PF e do COE resulta em dois mortos e três presos

Polícia Federal (PF%2
 Durante uma operação conjunta, entre a Polícia Federal (PF), o Centro de Operações Especiais (COE) e Grupo de Pronta Intervenção (GPI), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia resultou na prisão de três homens e na morte de outros dois suspeitos de assaltos a bancos, em diversas cidades da Bahia. A ação policial aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03/09), no município de Coração de Maria.

Segundo a polícia, dois dos suspeitos reagiram a abordagem e trocaram tiros com os policiais. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. A polícia suspeita que o grupo pretendia arrombar caixas eletrônicos, na região,onde aconteceu o confronto.
Um dos mortos foi identificado como George Nascimento Felzemburgh, 39 anos, natural de Salvador. Durante a operação, a polícia prendeu mais três homens acusados de integrar a mesma quadrilha.
 
Além dos três detidos, também foram apreendidos: armas, explosivos e veículos utilizados pela quadrilha. Os envolvidos e todo o material foram apresentados na Delegacia de Conceição do Jacuipe, e depois, encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, em Salvador. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: