quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Comerciante é assassinado a tiros no Bairro Jardim Cruzeiro

Local do crime
 O comerciante Ismael Ferreira Neto, 30 anos foi assassinado com vários tiros, no inicio da tarde desta quarta-feira (03/09), por três homens ainda desconhecidos pela polícia, que estavam a bordos de um veiculo Celta de cor prata e demais dados ignorados. A vitima residia no bairro Barroquinha, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, a vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda Fan, de placa JRZ- 8443, quando foi surpreendida pelos  desconhecidos, que efetuaram os disparos a queima roupa.
A vitima foi alvejada, na cabeça e no tórax,  que não resistiu e morreu no local. Enquanto o mototaxista nada sofreu e os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
 
Conforme relatos do soldado Geraldo, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a polícia foi acionada pelo condutor da moto. “Ele disse que estava sentado na moto conversando na esquina quando de repente só ouviu os estampidos. Possivelmente a pessoa já estava fazendo a escolta para atirar. Eles estavam parados na moto conversando na esquina e o carro passou com a pessoa que efetuou os disparos”, disse o policial.
O colega de Ismael disse que o matador estava em um veículo Celta, de cor prata, mas não há confirmações destes dados. A autoria e motivo do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário: