segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Direção do Conjunto Penal de Feira vai apurar fuga de preso em hospital

Conjunto Penal
 A direção do Conjunto Penal de Feira de Santana vai abrir uma sindicância para apurar a fuga de um preso, que estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no domingo (31/08).

O diretor adjunto da unidade prisional, Clériston Leite, informou, nesta segunda-feira (01/09), que o detento Samuel Mercez Santana, o Sam, 27 anos saiu do conjunto penal acompanhado por um agente penitenciário e um policial militar, que é responsável pela segurança do preso.
 
Segundo Clériston Leite, o foragido reclamava de dores no braço esquerdo e pediu que fosse levado ao hospital. Na unidade de saúde, o preso conseguiu fugir pela janela de um dos banheiros do local. 
 
A algema foi encontrada aberta, presa à maca. O diretor adjunto ainda disse que o agente penitenciário estava o tempo todo no hospital, mas não viu o preso fugindo. Até a publicação desta reportagem, o homem não foi recapturado.
 
Samuel Mercez, que mora no bairro Sim, também usa o nome Samuel Souza da Silva. Ele foi preso em flagrante por assalto no dia 20 de março deste ano e conduzido para o presídio no dia seguinte.

Nenhum comentário: