quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Duas pessoas morrem em acidente na BR-324

Local do acidente
 Duas pessoas morreram, em um acidente envolvendo o Corsa Classic de placa JSV 7949 licença de Feira de Santana, a carreta Scania de placa JRV 1654 licença de Juazeiro e o caminhão p/p KJR 4102 também de Juazeiro.

As vitimas fatais foram Paulo Vital de Moura Cunha, 34 anos, condutor do Corsa que morreu no local e Ivanildo Ferreira de Souza, 32 anos, morreu quando estava sendo socorrido. Maick de Jesus Oliveira,22 anos, ficou ferido sem gravidades.
 
Paulo Cunha, que estudava na Faculdade Anísio Teixeira (FAT), em Feira de Santana, é filho do advogado Vitalmiro Oliveira Cunha, que já foi presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Feira de Santana.

O motorista da Scania Cosme  Nogueira de Carvalho contou AO Calila Noticias, que saiu de Juazeiro da Bahia juntamente com outro colega identificado por José Evangelista Ferreira para Candeias carregado com vasilhames de botijão de gás vazios para carregar, quando trafegava normalmente pela rodovia foi surpreendido pelo Corsa que inesperadamente foi em sua direção, conta que tentou livrar da colisão mais não teve tempo.
 
“ Depois que o carro bateu no meu, ele saiu para fora da pista do mesmo jeito que está ali, eu quase morri também, pois o desci a uma ribanceira. Meu colega vinha logo atrás também foi surpreendido e não conseguiu evitar a colisão no fundo da Scania, chegou a ficar preso nas ferragens, mas felizmente está no hospital em Capim Grosso e a informação que tenho é que passa bem”  contou Cosme.

De acordo com a policial rodoviário federal Pires, o acidente aconteceu por volta de 0h20 desta quarta-feira, 03, no Km 392 da BR 324 trecho Gavião / Nova Fátima. Segundo o policial, cerca de meia hora depois a equipe chegou ao local e foi quem prestou socorro ás vítimas.
 “Sem SAMU naquele momento e sem qualquer outro tipo de socorro não tivemos outra alternativa a não ser colocar os feridos na viatura e levar para os hospitais mais próximo, infelizmente um rapaz morreu na hora e outro quando estava sendo socorrido”, contou Pires que permanecia no local até o momento que o Corpo de Bombeiro de Feira de Santana chegou para retirar o corpo de Paulo das ferragens.

Nenhum comentário: