quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Duas pessoas morrem em acidente na BR-242

Local do acidente
 Um carro modelo picape ficou destruído e duas pessoas morreram após a batida com um caminhão na tarde desta quarta-feira (10/09) na BR-242, próximo ao vilarejo Zé Maresia, cerca de 20Km da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia .

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro seguia viagem em alta velocidade e ao chegar próximo a uma curva, perdeu o controle do veículo colidindo de frente com o caminhão.
Ainda de acordo com a polícia, por conta do impacto, o motor do carro foi lançado para fora do veículo. As duas vítimas ficaram presas nas ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
 
Já o motorista da carreta teve ferimentos leves e passa bem. Segundo a polícia, ele tentou desviar o veículo, mas também perdeu o controle e tombou em uma ribanceira às margens da rodovia.
A Polícia Técnica esteve no local para realização da perícia e encaminhou os dois corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde ainda permanecem para serem necropsiados.
 
Informações do g1 e foto: Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário: