terça-feira, 2 de setembro de 2014

Empresária esfaqueada pelo tio foi morta em briga por dinheiro

Vitimas
 Uma mulher de 34 anos morreu e a irmã dela ficou gravemente ferida após serem O crime que vitimou a empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, 34 anos, que foi morta pelo tio em Vilas do Atlântica, na noite da segunda-feira (1º/09), foi motivado por dinheiro. Segundo o titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), que investiga o caso, a família estava reunida na casa da avó das vítimas no momento do crime.

"No momento da agressão, eles estavam brigando por questões financeiras", disse o delegado Joelson dos Santos Reis para o Correio24horas. O acusado de cometer o crime, Marco Antonio Teixeira Costa, mora em outro estado. A empresária morava nos Estados Unidos, e estava com passagem marcada para retornar ao país nesta terça-feira (02/09). 
 
A irmã dela, a nutricionista Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, 31 anos, também foi esfaqueada pelo tio e ficou ferida. O marido dela, o advogado Luís Fábio Fernandes Santana, estava no local e agrediu Marco Antonio ao defender a esposa. 
 
"O tio delas ficou ferido porque o marido de Sílvia tentou impedir que ele também matasse a mulher", comenta o delegado Joelson. Luís Fábio pegou uma cadeira de alumínio e golpeou o tio da esposa na cabeça. Os três foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição.
 
Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), Sílvia Lustosa, a irmã da empresária, foi transferida nesta manhã para o Hospital São Rafael. O tio dela, Marco Antonio, continua internado no Hospital Menandro de Farias.
 
O estado de saúde dele é considerado gravíssimo. Marco Antonio também aguarda transferência para o Hospital São Rafael. O crime aconteceu por volta das 21h, na rua Praia do Arpoador, e está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro Freitas).
 
O corpo da empresária foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passa por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. 

Nenhum comentário: