segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Homem é assassinado na Praça da Matriz em plena Missa Dominical

Local do crime
 Cristiano Oliveira Souza, 38, foi assassinado com quatro tiros na noite deste domingo (31/08), em plena Praça da Matriz, em frente a um bar, situado na Rua da Misericórdia. Segundo informações, a vitima estava próximo da praça, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os tiros acertando a cabeça, peito e os braços da vitima.

Ainda de acordo com as informações de testemunhas, Cristiano não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu a pé em direção a Conselheiro Franco, entrando em seguida no Beco do Mocó. Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ainda fizeram buscas pela localidade do Centro da Cidade, mas não conseguiram localizar, o assassino que estava vestido com uma camisa de time com a numeração 10.
O que chamou atenção das autoridades policiais foi o fato do homicídio acontecer praticamente na frente da Igreja da Matriz no momento em que o padre celebrava a Missa Dominical Noturna.
 
Policiais plantonistas do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Claudia compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: