segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Jovem é assassinado com tiros no Ponto Central

Ubiratan Santos de Jesus, 21 anos, foi assassinado com tiros, na final da manhã desta segunda-feira (22), por volta das 11h20, quando se encontrava na porta da sua residência, situada na Rua José Américo no bairro Ponto Central, nos fundos do Campo de Futebol do bairro em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Ubiratan estava na frente da casa onde convivia com sua companheira, Paloma de Jesus Silva, quando dois homens desconhecidos montados numa motocicleta, se aproximaram e o carona com arma em punho efetuou os disparos.

Os tiros acertaram a cabeça e tórax do jovem, que não resistiu e morreu no local. Policiais do PETO 66, sob o comando do soldado Lobo chegaram ao local imediatamente após serem informado por um morador do bairro. Os militares ainda realizaram buscas pela localidade com intuito de prender os assassinos, mas não conseguiram.

No interior da casa, os policiais encontraram um tablete de maconha prensada pesando 700 Gramas. Ao ser questionada pela droga, Paloma contou no local, que conheceu Ubiratan a 08 dias e que não sabia da droga encontrada dentro de casa.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Paloma foi conduzida a delegacia para ser ouvida sobre o homicídio e também da droga encontrada no interior da casa.

Nenhum comentário: