domingo, 28 de setembro de 2014

Jovem é assassinado a tiros no Conjunto Nova Conceição

Local do crime
 O jovem Matheus Cazumbá Nascimento, 19 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, no final da manhã desta sexta-feira (26/09), , no interior do condomínio Nova Conceição, localizado na Rua Rosário, no bairro da Conceição, em Feira de Santana.
Segundo testemunhas, Matheus estava no interior do conjunto, quando dois criminosos montados numa motocicleta Honda Pop e demais dados ignorados abordaram o jovem e o carona desceu da moto e efetuou vários tiros. 
 
Ainda de acordo com testemunha, a vitima tentou correr, mas 20 metros depois, ele caiu e o assassino encostaram a moto ao lado do corpo e efetuaram mais tiros acertando o tórax, mão e a cabeça de Matheus, que não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e a Guarnição do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) 66, sob o comando do soldado Fábio com apoio dos soldados Adson e Cinthia compareceram ao local, efetuaram varias rondas, mas não conseguiram localizar os criminosos que fugiram tomando rumo ignorado. 
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
O delegado João Uzzum, contou que a vítima foi perseguida dentro do condomínio. "Pela trilha de sangue percebemos que a vitima foi abordada a cerca de 20 metros de onde caiu. A situação está clara que esse crime tem relação com o tráfico de drogas, já que obtemos informações de que a vítima também estava armada”.
 
Os disparos efetuados pelo criminoso atingiu um veículo Celta de cor Azul, placa JPQ-2699, que estava estacionado nas proximidades onde aconteceu o crime. O corpo de Matheus foi encaminhado para o DPT, onde será feito a necropsia.

Nenhum comentário: