terça-feira, 23 de setembro de 2014

Jovem é morto a tiros ao tentar recuperar veículo tomado de assalto

Pedro Iago
 O jovem, Pedro Iago de Oliveira, de 22 anos foi morto a tiros ao tentar recuperar um veículo, de sua propriedade que havia sido tomado de assalto, na noite de segunda-feira (22) em Feira de Santana.

Pedro era funcionário da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e teve o carro tomado de assalto na Avenida Senhor dos Passos, próximo a prefeitura e ao antigo módulo da Polícia Militar. Segundo testemunhas, o jovem tentou tirar a chave do quadro do carro e acabou sendo alvejado pelos assaltantes. 
Os bandidos levam o veículo Saveiro de cor vermelha e placa NTN-1249. A vítima morava no condomínio Parque Cajueiro, situado na Avenida João Durval, bairro Eucaliptos. A vitima  chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde deu entrada por volta das 21h20, mas não resistiu.
 
Segundo informações do comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida, as câmeras da Central de Monitoramento da Secretaria de Prevenção a Violência (Sepreve), registraram o momento em que o jovem foi assassinado, e as imagens serão encaminhadas a delegacia competente. 

Nenhum comentário: