terça-feira, 2 de setembro de 2014

Motorista morre esmagado após capota caminhão na BR-116

Local do acidente
 Um motorista morreu no capotamento de uma carreta na BR-116 Sul na tarde desta terça-feira (02/09), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Adriano Rodrigues Pereira, 36 anos, seguia no sentido Santo Estêvão quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e capotou.

O motorista ficou preso nas ferragens e acabou morrendo pouco depois da chegada de uma equipe de socorro. Segundo a PRF, ele estava falando e pedia ajuda, mas não houve tempo para retirá-lo com vida das ferragens. 
 
O policial rodoviário, Porto Junior, confirmou que a vítima estava com vida quando a equipe chegou ao local. Ele afirmou que um levantamento será realizado para verificar as causas do acidente.
“Quando chegamos, ele estava vivo, mas não tivemos tempo de retirá-lo com vida. Os peritos estão fazendo levantamento para saber a velocidade que o veículo seguia, mas podemos observar que próximo à área do acidente o veículo desenvolvia a velocidade de 100 km, que é incompatível para o local que tem velocidade máxima de 80 km, mas outros fatores também serão avaliados”, informou o policial.
 
Informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: