terça-feira, 30 de setembro de 2014

Policiais da DTE desarticulam quadrilha acusada de traficar drogas e cometer crimes

Acusados presos
 Durante uma operação, no combate ao crime organizado, em Feira de Santana, policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Denac/Feira) prenderam nesta segunda-feira (29/09), dois jovens volta em uma residência no conjunto Jussara portando drogas e armas. A ação foi comandada pelo delegado Matheus Souza.

Foram presos, Erico Santos Andrade, 23 anos, e Anderson Lima dos Santos, o "Galego", 18, anos. Com os acusados, em um dos cômodos da casa foram encontrados duas armas de fogo, calibres 38 e 32; 203 petecas de cocaína; 235 buchas de maconha; 7 tabletes da mesma droga, com peso aproximado de 8kg, 3 pedras grandes de crack, e uma balança de precisão.
Segundo o titular da DTE, o tráfico de drogas no Jussara vem sendo investigado há algum tempo e os policiais montaram uma campana para verificar o local onde os acusados se escondiam e em seguida conseguiram capturá-los.
 
“Colhemos informações precisas de que estes indivíduos estavam envolvidos no crime de tráfico de drogas e no dia de hoje conseguimos prendê-los. Mais uma vez os policiais fizeram um trabalho brilhante e agora temos dois indivíduos à disposição da Justiça”, disse o delegado.
 
OUTRAS PRISÕES - Na tarde do último sábado (27), os policiais da DTE desarticularam uma quadrilha de tráfico de drogas, na Expansão do Conjunto Feira IX.
Foram presos Daniel Conceição de Jesus, de 22 anos, morador do bairro Jardim Acácia, Ednaldo Miranda Matos Júnior, 21, e Ingrid Nacismento Oliveira, 21, os dois últimos moradores da Expansão do Feira IX e Danilo Galdino de Lima Silva, 32, morador de Itapoã, em Salvador.
 
Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Com eles a polícia encontrou 1kg de pasta base para cocaína, 2kg de cocaína, um saco e mais 60 buchas de maconha, 52 petecas de cocaína embaladas e prontas para venda, mais 300 pedras de crack.
 
Na mão dos acusados, a polícia apreendeu também um veículo Gol, placa JSH-9349, que foi roubado na tarde de ontem no município de Santa Bárbara, dois revólveres, um deles uma pistola ponto 40 com numeração raspada e 17 munições intactas, e o outro um revólver calibre 38 com seis munições. De acordo com a polícia, o adolescente confessou a autoria de quatro homicídios em Feira de Santana.

Nenhum comentário: