quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dois homens são mortos e menina sai ferida por bala perdida no Parque Getulio Vargas

Local do crime
 Dois homens foram assassinados e uma menina foi atingida por uma bala perdida no final da manhã desta quinta-feira (30/10), no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Na mesma ação criminosa, Alisson Henrique dos Santos, 20 anos, também foi alvejado a tiros. Alisson e a menina Emanoele Silva Souza, 12 anos, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanecem internados. 
Já Waldick José Alves da Silva, 44 anos, e Felipe Costa dos Santos, 20 anos não tiveram a mesma sorte e foram surpreendidos pelos assassinos e foram executados, na Rua Miracatu, no mesmo bairro.
 
De acordo com o soldado Brito, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os assassinos já chegaram no local com armas em punho e quando encontraram as vítimas em uma construção abandonada, começaram a atirar atingindo os alvos, em varias partes do corpo. Um dos tiros atingiu a garota que passava pelo local, indo para a escola.
Emanoele reside da Rua Angra dos Reis, no bairro Ponto Central, e Felipe Santos morava na Rua São Roque, Parque Getúlio Vargas.
 
Informações e fotos de Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário: