quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Homem é preso por PMs do Moto-Centro com 08 Kg de maconha

Acusado preso
 Geilson Santos Ferreira foi preso, por volta das 23h desta quarta-feira (01/10), por policiais militares do Moto-Centro, durante uma abordagem de rotina. A prisão aconteceu, na Avenida Presidente Dutra.

Os militares desconfiaram, pois o mesmo quando avistou a os policiais tentou fugir em uma motocicleta. Durante a abordagem do suspeito, os policiais encontraram aproximadamente oito quilos de maconha prensada, dentro de uma sacola que Geilson portava. O acusado reside no Distrito de Ipuaçu.
Parque Lagoa Subaé
A guarnição sertão, da 66ª Companhia Independente, apreendeu um jovem de 17 anos em companhia de Edilelson Mota Lima, após terem sido encontrados com duas espingardas calibe .12 e calibre .20 com um cartucho intacto em cada. A abordagem ocorreu por volta das 13h de ontem (01) no bairro Parque Lagoa Subaé, Loteamento Água Claras, em Feira de Santana.
 
George Américo
A viatura 93 da Base Comunitária do George Américo, em Feira de Santana, apreendeu 13 trouxas de maconha e a quantia em R$ 112,00 em dinheiro na tarde de ontem (01). A droga estava em poder de Josenildo Santana Silva, conhecido por ‘Duda’. O acusado foi apresentado à Delegacia de Tóxico e Entorpecente.
 
Ladrão Preso por Populares
Herberte Jesus Oliveira de 24 anos foi linchado por populares por volta das 22h40 de ontem (01), após ter sido acusado de estar roubando moradores do bairro do Tomba. O acusado foi socorrido por uma viatura do Serviço Móvel de Urgência e em seguida apresentado a delegacia. Com ele foi encontrado uma motocicleta e aproximadamente vinte gramas de cocaína.

Nenhum comentário: