segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Jovem que foi resgatado do melo Matos é assassinado com vários tiros

“Ua” que foi resgatado do melo Matos é assassinado com vários tiros no Aviário
O jovem Weslei dos Santos Bacelar, conhecido como 'Ua', 18 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de sábado (4), quando se encontrava no interior do condomínio Vida Nova II, bairro Aviário.
Segundo a polícia, Ua conversava com amigos, quando dois homens desconhecidos montados numa motocicleta se aproximaram e o carona efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu no local.
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Joselita de Paula compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Ainda de acordo com a polícia, Ua foi resgatado há cerca de dois meses, por um grupo de bandidos, quando estavam no interior de um ônibus que transportava internos do Zilda para o Centro da Cidade. Ua era acusado de praticar um latrocínio e vários assaltos.

Nenhum comentário: