sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mestre de Obras é assassinado a tiros no Anel de Contorno

Local do crime
 O mestre de obras, Valdir José da Silva, 53 anos, que residia no bairro Morada das Arvores foi assassinado com dois tiros de pistola, na manhã desta quarta-feira (22), no interior do veiculo GM/Corsa de cor Prata, placa OKK-6280, na Avenida Eduardo Froes da Mota, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Valdir conduzia o veiculo no sentido Cidade Nova / Santo Antonio dos Prazeres e devido ao congestionamento conduzia o veiculo lentamente, quando nas mediações do bairro Conceição, próximo ao Viaduto da João Durval, dois homens que estavam montados em uma motocicleta XRE de cor vermelha, os assassinos  se aproximaram e o carona deflagrou os tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu.
Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime, onde realizaram buscas pela localidade, mas não conseguiram localizar os assassinos. “A informação que obtemos aqui, foi que a vitima dirigia o veiculo quando foi atacado pelos criminosos, outras guarnições estão a procura dos assassinos”, contou o soldado Lobo.
 
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local, orientar o transito já que o veiculo ficou no meio da pista.
Familiares do mestre de obras compareceram ao local e revoltados falavam que a vitima não devia nada a ninguém, não tinha envolvimento com nada de errado. “Meu Deus, o que aconteceu, quem fez isso com ele, ele só saia com a gente (filhos), e a esposa dele, ele não saía com ninguém, o que pode ter acontecido”, frisou a filha (nome não revelado) da vitima.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Erundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: