quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Três homens são presos após praticar assaltos em Feira

Acusados presos
 Três suspeitos de assalto foram presos com um carro roubado depois de serem perseguidos pela polícia na madrugada deste sábado (11/10) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo a 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, um dos presos é detento do Conjunto Penal de Feira de Santana e recebeu benefício da saída temporária do dia das crianças.

Arturo Galdino de Lima, Benício Moreira Filho e Antônio Carlos da Silva Santos foram presos e autuados em flagrante. Os dois têm várias passagens pela polícia e Antônio Carlos já é detento do Conjunto Penal.
A PM recebeu denúncia de que um trio estava praticando assaltos e localizou o carro dos suspeitos, um Siena prata, na rua São Domingos, em Santa Mônica.  Eles estavam dentro de uma lanchonete. Ao perceberem a aproximação da polícia, os ladrões entraram no carro e começou uma perseguição. Os policiais conseguiram atirar nos pneus do carro dos bandidos e os alcançaram na rua Castro Alves.
 
Com o trio, os PMs apreenderam uma pistola ponto 40, dois revólveres calibre 38, a quantia de R$ 1.409, e um colete a prova de balas. Ainda de acordo com a polícia, o veículo Siena tem placa clonada e foi tomado de assalto em Santo Antônio de Jesus.
Os três foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, os ladrões foram atuados em flagrante por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e direção perigosa pelo delegado João Uzzum.

Nenhum comentário: