sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Universitária está em coma após batida na BR-101

Local do acidente
 Um micro-ônibus que transportava estudantes se envolveu em um acidente na noite desta quarta-feira (22/10), na BR-101, no sul da Bahia. Uma universitária ficou em coma e outras 15 pessoas ficaram feridas depois que o veículo bateu contra uma caminhonete.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eunáplis, o caso aconteceu por volta de 23h30, na cidade de Eunápolis. Os estudantes estavam voltando da faculdade Unisul Bahia e de outros cursos na região com destino a cidade de Salto da Divisa, já no estado de Minas Gerais, quando sofreram o acidente.
 
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis e para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. De acordo a Secretaria de Educação de Salto da Divisa, Urânia Batista dos Santos, 43 anos, sofreu afundamento no crânio e está em coma. Ela voltava de um curso de enfermagem no momento do acidente e deve ser transferida para um hospital em Belo Horizonte.
O motorista do micro-ônibus, Flávio Francisco Rocha sofreu uma fratura exposta no braço. A estudante da Unisul Bahia, Karenn Nascimento Freitas, teve uma fratura facial no maxilar. As outras 13 vítimas do acidente sofreram apenas escoriações leves.
 
Chovia no momento do acidente e a batida foi provocada pela caminhonete, que tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com o micro-ônibus. A Polícia Rodoviária Federal ainda não tem informações sobre quantos estudantes ocupavam o veículo.
Foto: Blog Radar64

Nenhum comentário: