sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Acusados de assaltar agência dos Correios de Santa Barbara são presos em Feira

Acusados do assalto
 Uma guarnição da Polícia Militar de Feira de Santana prendeu no final da manhã desta quinta-feira (06/11), na BR-116 Norte, na altura do km 417, precisamente na Avenida Transnordestina, próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar quatro homens acusados de ter assaltado uma agência dos Correios do município de Santa Bárbara, localizada a 35 km de Feira.

Os acusados foram identificados como: Alan Jackson Alves, 20, Washington Brito de Jesus, 22, Rodrigo Silva Coutinho, 21 e Dailton Freitas de Santana, 24. Os mesmos residem nos bairros Campo Limpo e George Américo. Com a quadrilha, os policiais encontraram três revolveres calibres 38, um colete balístico e dinheiro roubado no entreposto.
Segundo informações das testemunhas, os ladrões estavam a bordos de um veiculo VW/Voyage de cor branca, placa OUF-8083, licença de Monte Santo-BA quando chegaram a frente dos correios, três desceram e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos faziam ameaças de morte durante todo o tempo que permaneceram na agencia.
 
Após o assalto, os criminosos fugiram pela BR 116-Norte em direção a Feira de Santana. A PM foi acionada e nas mediações da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), iniciou-se a perseguição e a frente do Batalhão da PM, uma das guarnições interceptou o veiculo e conseguiu prender todos os quatro.
INVESTIGAÇÃO - Policiais Civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro já estão investigando a quadrilha. Segundo informações do SI da DRFR, essa quadrilha é suspeita de praticar vários assaltos em Feira de Santana e na região.

Nenhum comentário: