segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Caixas eletrônicos são explodidos no distrito de Bravo, em Serra Preta

Caixas estourados
 Caixas eletrônicos do distrito de Bravo, pertencente à Serra Preta, foram explodidos durante a madrugada desta segunda-feira (03/11). Segundo a delegada Isabel Rodrigues, as informações apontam que pelo menos quatro pessoas participaram do crime. O Departamento de Perícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia.

De acordo com a delegada, fazem buscas pelos autores equipes especial da PM, policiais de delegacia, além do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif). Rodrigues afirma que, este ano, já é o segundo ataque à mesma agência do banco Bradesco.
Nazaré
Também na madrugada desta segunda, uma agência do Banco Bradesco ficou parcialmente destruída após cerca de quatro suspeitos explodirem com dinamites dois caixas eletrônicos em Nazaré. O crime ocorreu por volta das 2h30 e durou cerca de oito minutos.
 
De acordo com o Batalhão da Polícia Militar (BPM), a quadrilha não conseguiu levar quantia em dinheiro. As caixas onde ficam os malotes não foi danificada, informa a polícia. Os suspeitos fugiram em destino à cidade de São Roque do Paraguaçu. Até por volta das 8h, nenhum deles havia sido preso.
Informações do g1 e fotos de Marcus Augusto/Site Voz da Bahia

Nenhum comentário: