segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Homem morto em acidente na BA-099 é suspeito de matar namorada

Local do acidente
 Um homem que morreu em um acidente na tarde de sábado (1º), na BA-099, nas proximidades de Praia do Forte, município de Mata de São João, Litoral Norte da Bahia, é suspeito de ter assassinado a namorada, uma jovem de 18 anos, natural de Aracaju (SE). O crime ocorreu no bairro de Pernambués, horas antes do acidente, informa a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Conforme o órgão, o suspeito dirigia uma caminhonete e ultrapassou uma barreira de cones onde policiais realizavam fiscalização de trânsito. A polícia informa que com a transposição da barreira, o veículo acabou atingindo outros dois carros que estavam mais à frente.
Segundo a PRE, sete pessoas que estavam nos veículos atingidos sofreram escoriações leves e foram socorridas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde foram atendidas e liberadas no mesmo dia.
 
Já o suspeito, condutor da caminhonete, ficou presos às ferragens e sofreu ferimentos mais graves. Ele chegou a ser socorrido pela equipe da Concessionária Litoral Norte (CLN) para o HGC, mas não resistiu. A ocorrência foi registrada na altura do km-56 da BA-099, por volta das 15h30 de sábado.
 Informações do g1 e foto: Tadeu Machado

Nenhum comentário: