sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Motorista sai ileso após caminhão carregado com mamão virar na BR-101

Socorro a vitima
 Um motorista de 24 anos saiu ileso após o caminhão que dirigia virar no km 825 da BR-101, em Itamaraju, a 620 quilômetros de Salvador, na noite de terça-feira (04/11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem perdeu o controle da direção em uma curva por estar em alta velocidade.

Ainda segundo um agente do órgão, apesar do motorista ter ficado preso às ferragens, ele sofreu ferimentos leves. "Quem viu como ficou o caminhão não acreditava que o motorista tinha sobrevivido. Ele saiu andando normalmente assim que foi retirado do veículo", contou. Bombeiros, Samu e PRF foram responsáveis pelo resgate do jovem, que foi levado para um hospital da região.
O veículo estava carregado de mamão e a carga ficou espalhada na pista. Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da BR-101 e foi liberado totalmente no início da madrugada desta quarta-feira (5), após a limpeza da via. Ainda de acordo com a PRF, o motorista e o proprietário do veículo estiveram na rodovia na manhã desta quarta-feira para retirar o caminhão com o guincho.
 
Informações do g1 e foto: Maurílio Garcia/Site Cocobongo

Nenhum comentário: