segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PM morre em hospital após ser alvejado a tiros em assalto a lotérica

Local do assalto
 Um Policial Militar morreu no Hospital Emec em Feira de Santana, após uma troca de tiros com dois assaltantes, que assaltaram uma Casa Lotérica, na Avenida Castro Alves, no centro de Santo Estevão, na manhã desta segunda-feira (24/11).

De acordo com clientes quem estavam no interior da instituição, dois homens anunciaram o assalto e quando o Policial Militar Ronaldo Pinho de Oliveira, conhecido como Cabo Pinho, lotado na 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (57ª-CIPM) percebeu a ação houve a troca de tiros.
O policial foi socorrido para o hospital municipal local e em seguida transferido para o Hospital EMEC. A vítima foi atingida por dois. Policiais civis e militares fazem rondas na cidade na tentativa de prender os assaltantes que estavam a bordo de motocicletas.
 
Ronaldo Pinho era da turma de reservistas do 35º Batalhão de Infantaria (35º-BI), formada em Feira de Santana, em 1992. Entrou para Polícia Militar da Bahia no ano de 1992. Trabalhou por vários anos no município de Itatim até o ano de 2010. Foi promovido a cabo há 15 dias.

Nenhum comentário: