terça-feira, 18 de novembro de 2014

Polícia apresenta casal que transportava 350 kg de maconha e 9,5 kg de cocaína

Acusados presos
 foi preso transportando 350 kg de maconha e 9,5 kg de cocaína. Ricardo Barbosa, de 34 anos, e Priscila Carvalho dos Santos, 23, foram presos no bairro de Valéria, durante uma operação conjunta da PC por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Polícia Federal (PF). A droga apreendida é avaliada em R$ 500 mil e era transportada em uma caminhonete, informou a PC.

Ricardo e Priscila carregaram uma picape, em Irecê, distante 478 km de Salavdor, com 323 tabletes de maconha prensada e mais nove tabletes de cocaína, acondicionadas em sete sacos. Investigadores da DTE/Feira passaram a acompanhar o deslocamento do casal de traficantes a partir da cidade de João Dourado, até o bairro de Valéria, informou a Polícia.
Conduzidos para a sede da DTE, no Complexo dos Barris, Priscila e Ricardo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Omar Leal. Ricardo tem passagem pela polícia por tráfico e chegou a cumprir três anos e meio de prisão. Já Priscila foi presa em 2010, por roubo. Os dois já estão sistema prisional.

Nenhum comentário: