sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Policiais da 66ª-CIPM prendem acusado de matar e esquarteja jovem em Lan House

Paulo Sérgio
 Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª-CIPM), sob o comando do policial Lobo prenderam no inicio da tarde desta quinta-feira (06/11), Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, conhecido como Paulo Sansão.

Ele é acusado de matar e esquartejar Saimo Lima Silva, 31 anos, no dia 28 de Maio de 2013, no interior de uma Lan House, localizada no bairro Santa Monica. A prisão dele aconteceu em uma residência, localizada numa Transversal da Rua Calamar, no bairro Conceição.
O policial Lobo contou que, “familiares da vítima o identificaram, nos informaram e conseguimos prendê-lo. Ele confessou o crime, mas alegou insanidade mental. Ele deixa transparecer isso, mas pode ser uma forma de resguardar-se do crime que cometeu”, frisou Lobo.
 
O policial Lobo contou que, “familiares da vítima o identificaram, nos informaram e conseguimos prendê-lo. Ele confessou o crime, mas alegou insanidade mental. Ele deixa transparecer isso, mas pode ser uma forma de resguardar-se do crime que cometeu”, frisou Lobo.
 
O acusado afirmou que após o crime foi para a cidade de Santo Estevão e depois voltou para Feira de Santana. Paulo também afirmou que usou uma faca para amputar o corpo de Saimo, que morreu, segundo ele, após um suposto acidente, mas não quis dar detalhes.
“Eu não estava escondido, estava me ocultando (risos), eu não sei onde eu estava. Foi ruim, mas eu não quero falar como foi, foi um acidente. Eu não quero declarar. Eu nasci assim, sou problemático, sou doente. Se eu tivesse um tratamento correto, se o governo me protegesse da maneira como deveria eu não teria feito isso, e viveria da maneira correta”, disse.

Nenhum comentário: