quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Quatro mortes violentas registradas nesta terça-feira em Feira de Santana

Local do crime
 Quatro mortes violentas foram registradas em Feira de Santana, nesta terça-feira (25/11). Uma das vítimas foi morta durante um assalto (latrocínio), o fato aconteceu, na Rua do Salvador, próximo a Escola Estadual Georgina Nascimento, no conjunto Feira VII.

De acordo com a polícia Lucas Magalhães Feitosa dos Santos, 19 anos, estava saindo do colégio com dois amigos, por volta das 21h, quando dois homens em uma motocicleta Fan preta anunciaram o assalto.
 
Duas vítimas entregaram o celular, e Lucas, segundo a polícia, jogou o celular dele e saiu correndo. Os assaltantes foram atrás e um deles atirou no tórax do estudante. Lucas foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ele morava na Rua 4, no loteamento Terra do Bosque, no bairro Sítio Mathias.
Já Robério da Silva Santos, 22 anos, foi assassinado na tarde de terça, no distrito Jaguara, na zona rural de Feira de Santana. Ele foi morto a tiros na Rua Paralela, em um sítio. De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, a vítima tentou fugir quando avistou os matadores, mas foi alcançado e morto no sítio. O corpo foi encontrado em um matagal. Robério residia na Rua Padre Carlos Olímpio, em Jaguara. De acordo com a delegada ele tinha envolvimento com brigas, assaltos e tráfico de drogas.
 
Outro crime foi registrado no bairro Asa Branca. A vitima foi Rodrigo Dias Souza, 22 anos, que foi morto a tiros, por volta das 15h. Segundo a polícia, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima morava no residencial Asa Branca II.
 
E por volta das 20h também de terça-feira, Gildean Barbosa de Oliveira, 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua Barra das Graças, no bairro Mangabeira. A vítima estava com a farda do Colégio Estadual Teotônio Vilela, localizada no conjunto João Paulo II.

Nenhum comentário: