segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Corpo decapitado é encontrado em matagal de Coração de Maria

Corpo decapitado
 Um corpo decapitado foi encontrado na manhã do sábado (29/11) na cidade de Coração de Maria, região de Feira de Santana, segundo a Polícia Militar. A suspeita é que se trate do corpo de Marcelo Roberto Pinho, 23 anos, que teve a cabeça localizada em um saco plástico no dia 23 de novembro em Feira de Santana. O corpo foi esquartejado.

A esposa da vítima havia contado à polícia que ele saiu de casa no dia 22 para ir ao trabalho, em uma borracharia, quando quatro homens o sequestraram, levando o carro dele, um Gol preto que não foi localizado até o momento.
No dia seguinte pela manhã, a esposa recebeu uma ligação avisando que o marido havia sido assassinado e o corpo esquartejado. A pessoa chegou a indicar o local da cabeça e do resto do corpo.
 
A cabeça de Marcelo estava em um saco em frente à casa de um traficante no Conjunto Feira X. O traficante está preso, mas a polícia acredita que o crime pode ter alguma ligação com ele ou ter sido um alerta. A vítima tinha ligação com o tráfico de drogas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Feira e passará por exames para confirmar a identificação.

Nenhum comentário: