quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Corpo é encontrado com mais de 40 tiros no distrito de Maria Quitéria

Vinicius Tanan
 O corpo do jovem Vinicius Tanan Borges, que tinha 22 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17/12) na localidade Lagoa Grande, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana apresentando cerca de 40 perfurações provocadas por arma de fogo.

De acordo com a delegada Herudina Nunes Neta Lima, o reconhecimento foi feito, posteriormente, pela mãe da vítima. Vinicius trabalhava como algodoeiro e morava na Rua São Luiz, bairro Tanque da Nação. De acordo com a mãe da vítima, em depoimento na delegacia, ele saiu de casa na terça-feira (16) e não retornou. A família chegou a prestar uma queixa de desaparecimento.
 
Pessoas que moram próximo ao local onde o corpo foi encontrado informaram que ouviram os tiros por volta das 17h30 da terça. A delegada disse que, provavelmente, o homem foi assassinado no mesmo local, já que cápsulas de balas foram encontradas próximo ao corpo.
 
A moto em que a vítima estava quando saiu de casa foi encontrada abandonada. De acordo com a delegada Herundina, a suspeita é que ela estava sendo usada para praticar assaltos. O veículo foi levado para a delegacia.

Nenhum comentário: