sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dupla é presa por policiais da DTE com maconha, cocaína e mil pedras de crack

Acusados presos
Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira), dando seguimento a operação de combate ao tráfico de drogas neste final de ano, realizaram mais uma apreensão na quinta-feira (04/12), na Expansão do Conjunto Feira IX, localidade Favelinha.
 
Por volta das 15h os policiais prenderam Romilson Ribeiro Santos, 30 anos, morador da Rua Dr. Góes Calmon, no bairro Rua Nova, e Adriano Nunes Jesus, 20 anos, que reside na Expansão do Feira IX.
 
Com eles, na residência de Romilson, foram encontrados mil pedras de crack, 10 kg de cocaína e 20 kg de maconha prensada, além de 15kg de ácido bórico, sete pedras grandes de cocaína e uma prensa.
De acordo com o delegado Matheus Souza, titular da DTE, mais de R$ 150 mil só de cocaína foram apreendidos. Segundo ele, atualmente o tráfico de drogas já se estende a todos os bairros de Feira de Santana.
 
“A DTE não para e hoje conseguimos tirar muita maconha, muita cocaína e muito crack, foi um baque para a quadrilha de traficantes. Isso faz com que homicídios e roubos reduzam, porque os usuários deixam de cometer delitos. Os bairros de Feira de Santana, sem tirar nenhum, todos têm drogas, mas não adianta pegar o vendedor de ponta de rua, temos que pegar as grandes quantidades como fizemos hoje”, informou o delegado agradecendo o apoio da população, que tem ajudado no trabalho da polícia através das denúncias.
 
Informações e fotos de Aldo Matos do Acorda Cidade 

Nenhum comentário: