sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Jovem assalta joalheria e acaba sendo espancado e preso por populares

Acusado preso
 Um jovem aparentando ter entre 19 e 22 anos acabou sendo preso e espancado por populares, na tarde desta quinta-feira (04/12), após assaltar uma joalheria, localizada na Rua JJ Seabra, no Centro da Cidade de Feira de Santana.

Segundo testemunhas, o acusado, que sacou uma arma para praticar o assalto estava na companhia de um comparsa, em uma motocicleta. O piloto parou na frente da joalheria e o acusado do assalto entrou enquanto o comparsa saiu (provavelmente para pega-lo em outro local para fugir).
 
Ainda de acordo com testemunhas, o jovem trancou as vitimas no interior de uma sala e levou duas sacolas, contendo várias correntes e relógios de ouro, além de 100 gramas de ouro puro. Mas, uma das vitima pulou a janela de uma sala e seguiu o criminoso. Ao passar pela Rua 5 de Maio, que liga a Rua Conselheiro Franco com a Desembargador Felinto Basto, populares conseguiram deter o acusado.
 
Mesmo com o revolver calibre 38 na mão, os populares conseguiram detê-lo. O jovem chegou a ser espancado com socos e pontapés, pelos próprios populares. Uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou ao local, evitou o espancamento e acionou o SAMU. O desconhecido foi socorrido para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA).

Nenhum comentário: