segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Jovem briga com o pai e acaba morto pelo irmão a pauladas

Local do crime
 Um homem de 25 anos foi morto a pauladas pelo  próprio irmão durante uma briga com o pai na madrugada de quinta-feira (11/12), na fazenda Sussuarana, no município de Jaguarari, norte da Bahia. Segundo a Delegacia Territorial, o pai disse em depoimento que foi responsável pela morte da vítima. No entanto, o filho também é considerado como suspeito.

Segundo relatos de testemunhas, o homem de nome Reinado da Silva Gomes matou a pauladas o próprio irmão identificado como Rivaldo da Silva Gomes de 25 anos que estava agredindo seu genitor Francisco Assis Gomes de 64 anos.
 
Segundo informações passadas a Polícia, era por volta das 00hs30min quando RIVALDO que possuía problemas psicológicos estava agredindo o seu pai, que gritava por socorro, de imediato ouvindo os gritos o irmão REINALDO chegou e também foi agredido e na confusão se apossou de um pedaço de madeira desferindo golpes em RIVALDO que veio ao solo, após o crime pai e irmão se evadiram do local.
 
Já em relados na delegacia, os familiares indicam que a situação teria sido motivada pelo comportamento agressivo da vítima, que sofria de problemas mentais. Conforme a polícia, moravam na mesma casa o pai e a vítima.
 
Por volta de 1h, o irmão, que mora próximo, ouviu gritos do pai e foi ao local para ver o que estava acontecendo. "Chegando lá, a vítima atacou o irmão com pedaços de madeira e eles entraram em luta corporal. O pai, logo em seguida, com outro pedaço de madeira, atingiu o filho com duas pauladas", relatou em entrevista ao G1 um agente que preferiu não se identificar.
 
A polícia informa que, pai e filho saíram do local e, quando retornaram, constataram que o jovem estava morto. "A familia contou que a vítima já havia tentado outras vezes matar o pai", revela o policial. Ainda segundo o órgão, a denúncia à polícia foi feita pela própria família após o suspeito comunicar sobre o ocorrido.
 
Os suspeitos se apresentaram na delegacia por volta das 19h de quinta-feira e aguardam em liberdade a decisão da Justiça. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.
 
Informações do g1 

Nenhum comentário: