segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Passageiro morre ao pular de ônibus sem freio em Feira de Santana

Local do acidente
 O idoso João Cordeio Carvalho, 64 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (29/12), após sofrer um acidente envolvendo um ônibus que transportava cerca de 40 passageiros de Pé-se-Serra para o Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.

Passageiros afirmam que o idoso subiu na cadeira e pulou a janela do ônibus quando foi informado de que o veículo de placa JOZ -7841 estava sem freio. O acidente aconteceu por volta das 6h, na Rua Gonçalo Alves, em frente ao Sesi, no bairro Alto do Cruzeiro. O ônibus desgovernado só parou quando bateu em um muro.
 
A passageira Florisvete de Jesus disse que o ônibus já vinha apresentando problemas e que chegou a parar duas vezes. “Em uma das vezes, o motorista colocou água no carburador, disse que o carro estava bom e seguiu viagem”, contou.
 
Também pularam do ônibus as primas, Marizete Coelho da Silva, 31 anos, e Maria Lúcia dos Reis Coelho, 39 anos. Elas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com escoriações pelo corpo. Os demais passageiros passam bem. O motorista não foi encontrado no local.
Fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: