terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Vendedor de frutas more atropelado no centro de Feira

Local do acidente
 O vendedor de frutas, Marcus Andre Miranda Pereira, 32 anos morreu, na manhã desta terça-feira (02/12), após ser atropelado pelo caminhão, placa NYL-3775, que trafegava na Avenida Senhor dos Passos, no Centro de Feira de Santana.

Marcus seguia na garupa de uma motocicleta Shineray, de cor vermelha sentido ao Bairro Jardim Acácia.   Segundo informações do motorista do caminhão de pré nome Sandorval, “o piloto da motocicleta perdeu o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem a uma van”, caindo em baixo do caminhão e o mesmo teve a cabeça esmagada pelas rodas traseiras do veículo.
 
Procurado por nossa equipe de reportagem, o piloto da motocicleta, André Luis Araújo da Silva preferiu não relatar como o acidente aconteceu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) compareceu no local do acidente, mas Marcus já estava morto.
 
Prepostos da Policia Militar,da Superintendência de Transito e da Guarda Municipal,preservaram o local do acidente e ordenaram o trânsito, que ficou engarrafado por cerca de uma hora. 

Nenhum comentário: