terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dono de posto de lavagem acusado de homicídio é preso com 20 kg de maconha

Ricardo Cabral
 Policiais civis prenderam nesta segunda-feira (26/01), Ricardo Cabral Rodrigues, o ‘Zoi”, 32 anos, que reside na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Brasília.

 De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, ele é suspeito de ter assassinado no domingo (25/01), João Carlos Oliveira Mascarenhas, 42 anos, no bairro Capuchinhos.
 
Ricardo foi preso em um posto de lavagem de carro de sua propriedade, no bairro, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Com ele foram encontrados 20 quilos de maconha. Segundo o delegado, a suspeita é de que um desentendimento por conta de tráfico de drogas motivou o homicídio.
“Após investigações, Zoi foi identificado como autor. Essa informação chegou aqui na Polícia Civil e a equipe se deslocou até o posto. Existiu a informação de que o desentendimento que houve entre ambos foi em decorrência do tráfico de drogas. Ricardo era parceiro dele e até viajaram juntos buscando maconha em Pernambuco”, disse.
 
Ricardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e prestará depoimento sobre a suspeita de homicídio ocorrido no fim de semana. Além de policiais da DRFR, participaram da operação policiais da Delegacia de Homicídios e da 1ª Coordenadoria e Polícia do Interior (Coorpin).
 
O CRIME - João Carlos Oliveira Mascarenhas, 42 anos, foi morto a tiros por volta das 20h30 na Rua Rio Itapemirim, no bairro Capuchinhos. Os tiros atingiram braço esquerdo, ombro e região lombar da vítima. Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em um veículo Corsa branco.
 
Informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: