quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Homens armados roubam pneus de viatura e explodem banco em Humildes

Local do crime
 Um grupo de homens, fortemente armados explodiu um terminal do banco Bradesco, na madrugada desta quinta-feira (26/02), no Distrito de Humildes, em Feira de Santana. O terminal ficou completamente destruído.

De acordo com moradores, que preferiram não ser identificado, o local foi invadido por cerca de oito homens, por volta das 2h, que chegaram ao distrito por meio de dois carros, um pick-up Fiat/ Strada, cor branca e outro carro de cor vermelha. 
Uma residência localizada ao lado do terminal ficou com a parede rachada com a força dos explosivos colocados no caixa eletrônico.
 
Com a explosão, o telhado do terminal também desabou. De acordo com a Polícia Civil local, que fica a poucos metros do terminal bancário, os bandidos chegaram a roubar dois pneus da viatura que estava estacionada em frente ao posto da Polícia Militar. No momento da ação, três policias estavam de plantão.
Conforme a polícia, imagens do circuito de câmeras do terminal bancário visualizaram os bandidos fugindo pela BR-101 e, até o final da manhã desta quinta, ninguém foi preso. A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada.

Nenhum comentário: