segunda-feira, 23 de março de 2015

Acidente entre três veículos na BA-131 deixa dois mortos e dois feridos

Rodoviária Estadual
 Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na noite deste domingo (22/03), na BA-131, próximo ao município de Piritiba, que fica a 321 quilômetros de Salvador. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do km 270.

Ainda de acordo com a polícia rodoviária, a colisão envolveu três veículos, mas um deles fugiu do local. Os condutores dos veículos, Marcel Barbosa de Araújo, 29 anos, do Volkswagen Gol, e Evilásio Pereira Pires, do Volkswagen Parati, foram socorridos por testemunhas para um hospital em Piritiba, mas não resistiram e morreram.
 
Genilson Santana Silva, 39 anos, que também estava no Gol, sofreu ferimentos graves e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Já Luciene Gomes da Silva, 39 anos, que estava na Parati, teve ferimentos leves, foi medicada e liberada. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas e o motorista que teria causado o acidente não foi localizado.

Nenhum comentário: