terça-feira, 31 de março de 2015

Bandidos explodem agência bancária em Rio de Contas

Local do assalto
 Um grupo armado explodiu uma agência do Banco do Brasil no município de Rio de Contas, que fica a 673 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado Jackson Trindade, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, em um imóvel histórico que fica no centro da cidade.

O grupo com cerca de 10 homens chegou em Rio de Contas causando pânico. "Desde a entrada eles ficaram atirando para o alto com o intuito de intimidar a população e a própria polícia", contou Jackson. Ainda de acordo com o delegado, bandidos fortemente armados cercaram a sede da Polícia Militar para evitar a saída de quatro policiais que estavam no local.
Os suspeitos usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos da área de autoatendimento e destruir o cofre central da agência. "Foram três explosões. Duas de menor intensidade e uma bem forte. Além disso, também soltaram bombas pelas ruas da cidade", afirma Trindade.
 
Na fuga, os suspeitos abandonaram um dos carros na estrada que fica próximo a uma barragem e atearam fogo no veículo. "Logo após a saída deles acionamos todas as forças policiais da região para no auxiliar, mas até o momento não localizamos nenhum dos assaltantes", disse o delegado.
A polícia continua fazendo buscas pelos suspeitos na região. O imóvel atacado foi isolado para ser periciado e avaliar as condições da estrutura. O valor roubado em dinheiro ainda não foi divulgado.
 
Informações do CORREIO e Foto: Blog do Anderson

Nenhum comentário: