sábado, 7 de março de 2015

Instalador de som assassinado com vários tiros no Jardim Cruzeiro

Jovem morto
 O instalador de Som Automotivo, Ronaldo Dias Reis, 22 anos foi assassinado com vários tiros de pistola por volta das 7hs30min, deste sábado (07/03), no interior do veiculo Fiat Palio de cor verde, placa JSM-2278, na Rua Caitité, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. O jovem residia na Rua Senhor do Bonfim.

Testemunhas relataram aos policiais que estiveram no local do crime, que Ronaldo conduzia o Fiat Palio pela Rua Caetité, no mesmo bairro onde morava e ao se aproximar do cruzamento com a Rua Miguel Calmon, foi surpreendido por dois homens, que estavam a bordos de um veiculo, Ford Fiesta de cor branca e demais dados ignorados.
 
Ainda de acordo com as testemunhas, os criminosos encostaram o veiculo próximo da vitima e de dentro do carro mesmo deflagraram os tiros. Os disparos atingiram em diversas partes do corpo do jovem, que não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram pela Rua Juazeiro, depois tomaram rumo ignorado.
 
Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª-CIPM) foram acionados e minutos depois chegaram no local do crime, mas não conseguiram encontrar os assassinos. Os militares chamaram o SAMU, que ainda chegaram ao local, mas a vitima já estava sem vida.
 
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e deram início as investigações. Peritos afirmaram que a vitima foi assassinada com cerca de 20 tiros.
Familiares de Ronaldo afirmaram que o mesmo estava em casa e saiu para trabalhar. Ele trabalhava em uma loja de Som Automotivo nas proximidades do Feiraguai. A vitima era casado e deixou um filho de Um ano e Cinco meses.
 
A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. Este é o 4º homicídio registrado no mês de março e 55º no ano. 

Nenhum comentário: