domingo, 15 de março de 2015

Mais de 2 mil praças e bombeiros são convocados após concurso da PM

Soldados da PM
 Aprovados em concurso realizado em 2012, mais de dois mil praças da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros foram convocados, na manhã deste sábado (14), por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). Confira aqui o edital de convocação.

LISTA DE CONVOCADOS
 
O edital traz a relação dos convocados por ordem de classificação, região e município sede. De acordo com o Governo do Estado, 871 praças selecionados irão atuar em Salvador. Os demais serão distribuídos em outras seis regiões do estado: Juazeiro (134),Feira de Santana (329), Ilhéus (194), Vitória da Conquista (189), Barreiras (134) eItaberaba (149).
 
O cronograma para a realização dos exames pré-admissionais e apresentação de documentação começa no dia 13 de abril e inclui avaliação psicológica, exames médico-odontológicos, teste de aptidão física e investigação social.
 
Segundo o Governo, os candidatos considerados aptos irão ingressar no Curso de Formação de Soldados da PM, que tem duração de nove meses. A data da matrícula está prevista para o dia 22 de junho.
Informações do g1 

Nenhum comentário: