terça-feira, 7 de abril de 2015

Três homens são presos por PMs em Conceição da Feira

Presos pela PM
 Policiais Militares prenderam no final da tarde desta segunda-feira (06/04), três homens e apreenderam um veículo Toyota Hilux, cinco aparelhos celulares, dois revolveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, no município de Conceição da Feira, a 8 km de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta das 17:30h, após a Guarnição do 4º Pelotão da Policia Militar de Conceição da Feira receber o comunicado de que o veículo Toyota Hilux, de placa JPY-1280 teria sido tomado em assalto em Feira de Santana e que os marginais seguiram sentido a Conceição. 
 
Em ronda pela região, a guarnição encontrou o veículo no Posto de Combustíveis Corcel, próximo ao Banco do Brasil, no centro de Conceição da Feira e de imediato os militares fizeram uma abordagem aos suspeitos.
 
Durante a abordagem  os PMs atuaram em flagrante: Fernando Macedo Souza, morador do Bairro Santo Antonio dos Prazeres, Juliel Pereira dos Santos, morador do Bairro George Américo e Jonatha de Souza Barbosa, que mora no Bairro Mangabeira, em Feira de Santana. 
 
Em posse do trio foram aprendidos os dois revolveres calibre 38, uma Pistola, munições, 5 aparelhos celulares, 5 cédulas de 20 reais, mais o veículo Hilux. Segundo a polícia, o indivíduo Juliel (camisa azul) já tem entrada na polícia por roubos, realizados no Centro Comercial de Feira de Santana.
Os três indivíduos, mais o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição do delegado Gustavo Coutinho titular da cidade. 
 
Após a lavratura dos flagrantes os três foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário: