segunda-feira, 25 de maio de 2015

Radialista é sequestrado e executado em Conceição da Feira

Local do crime
 O radialista Djalma Santos da Conceição, 53 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (23/05), no povoado de Timbó, zona rural do município de Conceição da Feira (a 120 km de Salvador).

De acordo com informações do site  São Gonçalo Agora, o irmão da vítima, Umberto Santos, relatou à polícia que Djalma foi sequestrado por três homens encapuzados na noite de sexta-feira, 22, por volta das 23h, enquanto realizava uma roda de samba, em seu quiosque, localizado no município de Governador Mangabeira.
Os criminosos chegaram em um carro branco, interromperam a festa e pegaram Djalma à força. Em seguida, colocaram o radialista no porta malas do veículo e fugiram. A polícia local informou que Djalma pode ter sido torturado antes de ser executado. O corpo da vítima foi encontrado com 15 marcas de tiros em diversas regiões do corpo como olho direito, perna, tórax, abdômen e queixo. 
 
Djalma Santos apresentava o programa Acorda Cidade da rádio comunitária RCA FM, em Conceição da Feira, e era conhecido por ser muito polêmico. Ainda de acordo com o São Gonçalo Agora, a família do radialista sempre o advertia  sobre o grande risco de denunciar políticos e criminosos. Djalma recebia ameaças constantes. A polícia ainda não identificou nem prendeu os criminosos.
Informações do A Tarde

Nenhum comentário: