segunda-feira, 15 de junho de 2015

Casal em moto morre ao bater em carro na BR-367

Local do acidente
 Um casal morreu após a moto em que estavam colidir com um carro de paseio no município de Porto Seguro, na região sul da Bahia. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (12/06).

O homem, identificado como Evani Bertolucio do Nascimento, de 37 anos, que conduzia a moto, morreu na hora. A companheira dele, Nilda Neres Santos, 37, que estava no banco do carona, chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado (13). Eles deixam duas filhas adolescentes de 13 e 14 anos.
 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km-60 da BR-367, nas proximidades do Distrito de Vera Cruz. O motociclista teria tentado fazer uma conversão proibida para entrar em um assentamento quando foi atingido pelo carro, dirigido por uma mulher de 46 anos que não teve ferimentos.
Conforme a PRF, após a batida, o carro capotou e a motocicleta onde estava o casal pegou fogo na pista. O condutor da moto teve uma das pernas arrancadas na colisão. A companheira dele sofreu várias fraturas e foi levada em estado grave para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães. A morte dela foi confirmada pela unidade de saúde por volta das 11h deste sábado.
 
Os corpos do casal estão sendo velados na casa de famialires, no bairro Vera Cruz. O enterro deverá acontecer no cemitério municipal, neste domingo (14).
Informações do g1 e foto: OBAIANAO.NET

Nenhum comentário: